Grupo de estudos em gênero e esporte

Webinar "O Esporte é delas: abordagens sobre o ensino do esporte para meninas"

Esse evento tem por objetivo discutir iniciativas e estratégias para incrementar a participação de meninas no esporte nas aulas de educação física, bem como projeto sociais. Com isso, nós, da Grupa de Estudos e Pesquisas em Gênero e Esporte construímos uma programação com o total de cinco mesas que discutem temas que foram tratados na nossa cartilha. Desta forma, o conteúdo considera a participação esportiva de meninas em espaços escolar e não escolar em que utilizamos os jogos para o ensino do futebol, o modelo de educação esportiva (MEE), assim como os referenciais socioeducativos e histórico-culturais. Este ciclo de mesas virtuais também marca o Lançamento da Cartilha "O futebol é delas", que foi elaborada pelo nosso grupo de estudos.

O evento é gratuito e acontecerá por meio do canal da Grupa no Youtube. As inscrições já estão abertas e serão realizadas a partir do link de inscrição: https://forms.gle/GBQP4BF4h6pgYgje6
Nós vamos emitir certificados ao término do evento. Por isso, fique atento(a) e preencha todos os campos do formulário corretamente.
Nos vemos lá!"

Tem dúvidas? Envie um e-mail para ggegrupa [at] gmail.com ou um diret no nosso instagram @grupagge

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.